domingo, 1 de março de 2009

Ausência da presença

Porque é dele que eu sinto falta, quando eu acordo de manhã e vejo que, apesar do dia estar lindo, ele não está completo. E eu não tenho quem puxe meu pé, ou quem eu possa observar um pouquinho enquanto dorme, antes de resolver que está na hora de despertar.
Porque é dele que eu sinto falta, quando chega a tarde e eu não tenho nada planejado para fazer..Não faz sentido criar planos, pois quem dá sentido para tudo, não está comigo.
Ele é a causa, a explicação, da saudade que eu sinto quando chega a noite e eu não tenho aquela companhia para assistir um filme. Não tenho aquela pessoa que fique abraçada em mim. Eu não tenho aquela pessoa que eu gosto de abraçar, e deixar que o tempo pare.
É dele que eu sinto falta, quando eu não tenho quem colocar para dormir. Eu não tenho aquela pessoa que eu gosto de fazer carinho, enquanto peço pra fechar os olhos e, depois digo baixinho no ouvido: 'eu te amo'.
Porque é dele que eu sinto falta. Pois ele é e sempre será o único, que conseguirá despertar em mim, todos os sentimentos.
-
Beeijos para todos!
Amorzinho, eu te amo muito minha vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Joh! Sucesso nesse novo blog :D
Tu sabe que escreve muito beem, e que eu sou teu fã de tempos atras...
Continua sempre escrevendo..
Contando historias da vidaa real de uma maneira emocionante ^^
Beijoo

Luke disse...

Mto bom! tu humilha nos textos! be vinda a blogosfera

Anônimo disse...

Aiii meu anjo!!!
eu também sempre fui,sou e serei sua fã,você coloca as palavras de uma maneira tão especial que dá vontade de ler tudo que você escreve,você nos prende!hehehe
tá lindo o blog,assim como você BEST!!!
e eu desejo toda a felicidade do mundo pra vcs,pois não tem como explicar o que vc e o iki significam pra mim!
TE AMOOOOOO