terça-feira, 28 de julho de 2009

As pessoas me causam espanto..

As pessoas me espantam..Aliás, as pessoas não, eu me espanto comigo mesma. Um dia de um jeito, no outro, bem melhor. Seria isso um sinal de bipolaridade, ou significa realmente que eu sou uma metamorfose ambulante? Realmente não sei..
Ontem as coisas pareciam o fim..Parecia que o mundo inteiro conspirava para que a minha mente ultra criativa inventasse mil e uma coisas, que me deixavam extremamente angustiada. Hoje, sou uma pessoa leve, feliz e sem preocupações. Confesso que até esperançosa..é, eu diria assim.
Engraçado como a gente tem mania de achar que tudo é o fim do mundo..Se hoje, eu optasse por fazer psicologia, eu me dedicaria de corpo e alma a entender o que acontece com as pessoas quando elas estão frente a uma situação potencialmente 'desagradável' para elas..As pessoas são tão diferentes, que reagem de diferentes formas. E assim como reagem de um jeito, daqui a pouco já estão de outro jeito. Fazendo com que ninguém as entenda! :) Beleza né? Nós somos complexos 'por demais'.

Choramos de felicidade, de tristeza. Damos risada de coisas banais, e fechamos a cara para aquilo que é engraçado. Brigamos por tão pouco, e ignoramos o que é merecedor de luta. Temos a capacidade de 'abstrair' problemas alheios, e exigimos que as pessoas nos ajudem..Ferimos com palavras quem amamos..Ferimos com desconfianças..O ser humamo é magnífico. A única espécie que tem diferentes reações para situações semelhantes. Pessoas me assustam um pouco, sabiam?

Engraçado é outra coisa também..Sempre desejamos que as coisas passem rápido, ou melhor, cheguem rápido. E quando elas terminam, passam, ou chegam, queremos voltar no tempo..Pessoas me assustam, e muito!

Não sei porque escrevi isso, mas estava com vontade. ^^
Não dêem bola, hoje eu me sinto estranha.

Beijos grandes a todos! Obrigada pelo carinho, atenção e compreensão!

1 comentários:

Tales H. disse...

Tão diferentes e tão parecidos, assim nós somos.

Não é incrivel a capacidade dos seres humanos de se encantarem com as situações adversas? entenda como gostamos das coisas mais dificeis, das coisas mais perigosas. o fácil não é tão atrativo, a vida tem que ter emoção e o ser humano consegue reagir a cada emoção diferentemente, somos tão polarizados (bipolar/tripolar/quadripolar :P) que é praticamente impossivel prever a reação que vai ser tomada, e o que acaba acontecendo é uma celeuma sentimental/social/psicológica, que absolutamente ninguem entende.

Mas acho que a maioria das pessoas conseguem se sair bem e serem felizes. acho que to feliz hoje e por isso to com uma visão positiva do mundo :P Ignorem-me HUASUHSAUHASHU

Beijo Jooh ^^
Fã nº 1!