domingo, 21 de março de 2010

Agora são QUATRO meses depois!

Pois é minha gente! Cá estou eu, de volta! Hoje eu estava excluindo algumas redes sociais que eu costumava julgar 'desnecessárias', aí, quando cheguei aqui no blog (que não seria beeem uma rede social, mas tudo bem) eu fiquei com pena, pois muitas coisas que eu escrevia estão gravadas aqui.Tenho muitas e muitas novidades para vocês (caso alguém ainda leia isso aqui), então, vamos lá:

• Cheguei na reta final do pré-vestibular com tudo pré-definido em minha mente! Eu estava preparada e confiante para o dito cujo provão;
Terminei as minhas provas em janeiro. Foram três finais de semana de provas, sendo que a UFRGS me tomou 4 dias de puro estresse e muito sono. Desde sábado, dia 9/01 até terça, dia 11/01 com pré-exames que me tomaram todas as tardes, além das provas que seguiram do domingo até a quarta-feira. Gente, sem mentira, eu saí completamente louca de tanta felicidade quando eu encerrei a última prova! Eu não aguentava mais, realmente essa prova exigiu muito de mim. Tanto da parte física (andando de lá para cá de ônibus e morando em outro canto, tudo MUITO contra mão!) quanto a parte psicológica (alguns choros). Fiz meu primeiro concurso público no final de semana seguinte, e no outro fiz a prova da UERGS. Outra prova que arrancou um desespero danado de mim! Fiquei super exausta e estressada. Achei que ia desmaiar e saí com muita fome da sala. Coitadinha de mim.
• Quando eu consegui descansar, fui corrigir todas as provas e tive uma decepção tremenda. Mais uma batalha estava por vir: conversar com meus pais e contar que achava que não havia conseguido nada. Broncas e mais um ano de pré-vestibular era tudo o que eu mais queria. *ironia
• Mandei minha nota do ENEM para uma cidadezinha perto do fim do mundo. Ok, ok, não vamos 'chineliar' as coisas. Pois bem, 30 vagas e eu fiquei na 34ª posição. Sorte não?!
• Fui para a praia com o meu amor! Ou melhor, nós e os pais dele. Alguns estressezinhos básicos também, mas nada muito grave, hehehe! Valeu muito a pena, nos curtimos bastante a aproveitamos alguns dias de águas quentinhas, limpas e com cardumes de peixinhos vindo juntamente com as ondas! (Fotos nos próximos dias, ainda estou tentando reorganizar tudo por aqui)
• Eu e meu anjo completamos 1 ano & 6 meses de muito amor! Trocamos nossas alianças de compromisso e curtimos nosso final de férias!
• Mais uma etapa de seleção do ENEM aconteceu e para minha surpresa e felicidade, eu fui chamada! Fui aprovada para fazer Agronomia no IFRS, na cidade de Sertão, próxima a Passo Fundo. Mas, e agora?! Deixar família, namorado, morar sozinha num lugar que eu nunca vi?! Socorro!
• Eis que no dia tal (não lembro! :B) Eu estava ansiosíssima para ver a segunda chamada da UERGS. Fui para o primeiro curso, e o meu nome não estava lá..Bateu aquele leve desespero, mas corri para o segundo e..TCHARÃ! Meu nome estava lá! Selecionada para cursar Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul! Felicidade PURA!
• Voltei a morar em Taquari. Porto Alegre já foi para mim! Passei um ano lá, estudei e tals, mas não é o lugar que eu gosto de viver. Minha faculdade é em Santa Cruz (um dos polos, no caso) e eu irei todos os dias aqui de casa..Mais perto, mais tranquilo e muito mais cômodo para mim! Ah, minhas aulas começam só em agosto, ainda tenho alguns meses para descansar a cabeça pois logo começará a maratona de álgebra, cálculo, química e etc..
• E, em outra chamada da UERGS meu nome estava na lista para cursar Engenharia em Energia, no Polo De novo Hamburgo. Para quem não havia conseguido nada, muitas surpresas aconteceram até! Hehehehe! Super FELIZ! Mas, optei pelo curso de bioprocessos e biotecnologia.

Enfim..muitas e muitas coisas boas aconteceram para mim neste início de ano! 2010 será um ano lindo para todos, e não seria diferente para mim. Além do mais, eu e meu amor estamos com planos e entramos em uma 'nova fase' no nosso namoro. Detalhes que não contaremos até que as coisas se concretizem..Apenas uma coisa eu digo: eu tô feliz por demais! Cheia de esperanças e com mil idéias! *Amor, vamos que vai dar tuudo certo! ^^ Agora ninguém nos separa! Hihi!

Bem meu povo, basicamente isso..Amanhã eu volto a organizar melhor isso daqui. :B
Espero que gostem do retorno, e por favor, vamos manter contato. Estou organizando tudo isso agora, e quero muito voltar com aquelas amizades que eu deixei um pouco de lado por causa da correria.

Beijo carinhoso para vocês!
Enrique, eu te amo muito!

0 comentários: