segunda-feira, 22 de março de 2010

...

Boa noite gente..Hoje eu estava com mil e um planos para a postagem, mas aconteceu algo tão triste e que marcou tanto o meu dia que eu não poderia deixar sem postar a minha indignação para com atos como o que aconteceu e eu presenciei hoje.
Estava eu, no meu belo e maravilhoso soninho quando minha mãe e meu irmão começaram com uma discussão no pátio..Detalhe para este fato, pois eu fico extremamente mal-humorada quando acordo assim..Pois bem, no momento isso é o de menos..Aí eu levantei porque percebi que eles estavam chingando a minha Chinoca (para quem não lembra, Chinoca é a minha cachorrinha sem raça definida, que apareceu aqui em casa no ano passado), quando cheguei na rua havia um cachorro atirado no pátio e tremendo..Nós colocamos a Chinoca e o Davi (o gato balsaqueano aqui de casa) para dentro e fomos ver o cachorrinho. O dito cujo havia sido envenenado e estava agonizando aqui, bem na nossa frente..
Não tínhamos mais o que fazer..Levamos o cãozinho para a frente e deixamos na grama. Minha mãe e meu irmão saíram e eu fiquei junto dele. Nesse momento se passaram mil coisas em minha cabeça, perguntas como: porque alguém faria isso? será que existem pessoas tão más a este ponto? porque com um animal tão inocente? Enquanto isso o pobrezinho agonizava..Esticava as perninhas e os braçinhos e apertava os dentinhos com tanta força que parecia estar comendo pedras..Enfim, uns 15min depois ele veio a falecer.
Nessas horas eu penso que Deus não é um ser que permite que estes animaizinhos sofram. Ele deve ter ajudado-o naquele momento e deve ter levado-o para que ele não sofresse mais. Eu não sou o que se chama de uma pessoa muitíssimo religiosa, mas são momentos como este que me levam a rezar e pedir pela alma destes pobres seres que não tem culpa de nada. Só Deus sabe o quão triste e angustiada eu fiquei de ver o cãozinho daquele estado e não poder fazer nada. Só rezei..rezei e pedi que ele não demorasse muito a partir, pois ele não merecia sofrer.
Ao mesmo tempo, se passa em minha cabeça e no meu coração uma revolta tão grande, um sentimento tão ruim, de saber que existem pessoas que fazem isso. Eu não sou ninguém para julgar alguém, mas sinceramente? A vontade que dá é pegar a pessoa e MATAR. Perdoe-me o palavreado, mas ainda acho que a morte é pouco para alguém que é capaz de agir de tal forma com algum animal. Essa pessoa merece sofrer tal qual o ser que foi maltratado. Eu sei que é muito feio desejar o mal das pessoas, mas isso para mim não tem perdão. Uma pessoa adulta pode se defender..Agora, crianças, idosos e animais não podem se defender e qualquer maldade com eles merece receber uma vasta punição!
Estou revoltada com a humanidade..

Aliás, falando em maus tratos, hoje estamos assistindo a mais um episódio patético dos Nardoni. Me pergunto se realmente ainda é necessário que alguém seja julgado..Será que não deu para perceber ainda que aquele pai e aquela madrasta são uns monstros? Será que a justiça brasileira será mais uma vez conivente com barbáries assim?
Eu ainda acredito em um futuro..Acredito que existam pessoas justas.
Justiça seja feita..A mãe de Isabella, seus familiares e o povo brasileiro esperam este momento!

Sem mais delongas.
Beijos carinhosos, fiquem bem.

0 comentários: