terça-feira, 23 de março de 2010

Caso Nardoni.

Continuamos com mais um episódio do caso Nardoni. Hoje, logo que cheguei em casa à tarde liguei a televisão e começei a assistir o noticiário..não me recordo o canal, mas estava dando um noticiário.
E o assunto girava em torno do casal Nardoni..Conversa vai, conversa vem e saiu a notícia de que a mãe de Isabella foi proibida de assistir ao julgamento. Quando ouvi isso, confesso que fiquei chocada pois a mãe da menina é a parte mais interessada na condenação daqueles monstros todavia, esperei mais um pouco para ver o motivo. Parece que a mãe de Isabella, ao dar o seu depoimento chorou quatro vezes, e uma das juradas se emocionou junto com a mãe.
Claro né, um juri composto de três homens e quatro mulheres só pode ser um GRANDE risco para o casal, visando que as mulheres certamente devem ser mães e compreendem perfeitamente a dor de Ana Carolina (a mãe de Isabella). Mas agora eu fico me perguntando, onde está a justiça brasileira num momento assim? É 'injusto' deixar que uma mãe permanece na sala do julgamento dos assassinos de sua filha, mas não é injusto o pai e a madrasta de Isabella agredirem e materem a menina. É injusto que o país se comova com as lágrimas de sofrimento de uma mãe, mas não é injusto que a justiça duvide da capacidade de bom senso dos brasileiros, tentando ainda alegar algo bom sobre aqueles monstros.

A justiça brasileira é patética, ridícula e sem fundamento. Espero que dessa vez, a justiça seja feita!

Sem mais para o momento.

0 comentários: