quinta-feira, 25 de março de 2010

Finalmente, a semana está terminando.

Estou um pouco sem assunto hoje,  perdão.
O casal Nardoni foi interrogado hoje né? Hehehe, será que dessa vez a nossa justiça agirá corretamente com o crime, ou ela será conivente como muitas vezes foi?
E o médico ginecologista que está sendo acusado de cometer atos libidinosos na frente de suas pacientes? Certamente será mais um que permanecerá impune, assim como aquele outro especialista em fertilização que tinha mais de não sei quantas denúncias a respeito de abuso sexual. Se os médicos estão agindo assim hoje, em quem mais vamos confiar?
E a babá acusada de agredir um bebê de 11 meses de idade? Câmeras escondidas mostraram que a babá tratava a criança a ponta pés. E a justiça, o que faz? Tá certo que não foi em nosso país, mas será que essa monstra teve o devido castigo? Bem, lá fora as coisas são diferentes daqui mesmo, certamente ela pagará por tamanha monstruosidade.
E as mulheres que trabalhavam na UNISC e foram vítimas de um acidente no trânsito por consequência de um 'racha'? Um dos motoristas envolvidos (me parece que foi apenas um mesmo) fugiu do local. Além de inconsequente, não tem compaixão pela vida de outras pessoas. Mais um monstrinho do mundo.
E também temos o nosso queridinho BBB.
Hahaha, brincadeirinhas à parte! ;)

Coisas que acontecem pelo nosso país e muitas vezes não damos 'bola' para isso. Parece que não vivemos aqui, de tão ausentes que somos, tamanha a falta de imposição, de opinião e etc..Ai, ai, Brasil, o que será de ti?

Lembrando que este blog não tem intenção de manipular notícias nem a opinião alheia. Apenas coloco algumas coisas que se passam em minha cabeçinha. Se não concordarem, é só clicar no X ali na parte de cima e ser feliz! :)

Sem mais para o momento!

0 comentários: