quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma crítica construtiva

Faz algum tempo que eu sou adepta ao 'vício' twitter. E desde então eu tenho observado que uma das grandes ocupações e preocupações do povo, hoje, é falar do tal BBB. Então, eu que sou completamente contra este programa, sou obrigada a conviver com isso (ok, obrigada não porque eu tenho um twitter porque quero, ninguém mandou eu ter)..
Algumas pessoas assistem por costume, ok, ok. Confesso que eu também já assisti algumas edições, alguns 'capítulos' desta interminável 'novela', todavia, existem outras pessoas que não possuem outra ocupação, a não ser a de palpitar, assistir e comentar a vida dos 'brothers'. Gente, o que é que está acontecendo com as pessoas? Isso é algum tipo de retrocesso mental? Por favor, arrumem algo mais contrutivo para fazer.
Há tantas pessoas no mundo que não podem desfrutar do prazer de um bom livro, ou alguma outra atividade cultural, e eu vejo muitas pessoas deixando de fazer algo que realmente vá acrescentar algo em suas vidas, para sentar a bunda no sofá e assistir a mais um episódio de pura manipulação global. Francamente, estou decepcionada.
Aí vai o meu apelo: leiam mais, aproveitem esse tempo para conversar com seus amigos, com suas famílias. Não dêem ibope para um programa tão..tão baixo e sem conteúdo como este! E tem mais, este programa tirou uma das minhas maiores diversões, que era 'A Grande Família' (hahaha, ok ok..parei!)
Eu estava com isso trancado aqui na minha tranquéia. Precisava 'vomitar' estas palavras de injúrias.
Beijocas para quem lê! 
E uma estrelinha para quem não assiste o Big Brother Brasil! o/ Quem não se rendeu ao domínio global, quem ocupa seu tempo com algo mais contrutivo! Pois, até mesmo para cuidar da vida alheia há um certo limite!

0 comentários: