segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sonho

Olá pessoas queridas! Como é que vocês estão? Como está o calor na cidade de vocês? Porque aqui ele realmente está I N S U P O R T Á V E L! E não é implicância minha, realmente o tempo aqui anda se superando no quesito "abafado".
     Vamos ao que interessa! vocês estão reparando como eu estou postando seguido? MILAGRE!  Sempre que possível, eu procuro na internet modelos de vestidos que me agradem. E, ultimamente, eu tenho visitado um site que tem vestidos lindos! Graças a Cacaw eu acabei conhecendo uma marca responsável por lindos vestidos de noiva! Isso mesmo, vestidos de noiva! A Pó de Arroz é uma marca que faz a cabeça de muitas noivinhas que idolatram tudo aquilo que lembre delicadeza e simplicidade! Os vestidos da marca são exuberantes e, geralmente, possuem muita renda (só por este fato a marca já ganhou o meu coração!)

     Hoje vim aqui mostrar para vocês um vestido que eu achei PERFEITO e, assim como a marca, acabou ganhando o meu coração! Vamos lá?!

Muita renda! Para mim virou referência em delicadeza!

O que vocês acharam? Não é lindo? Eu não canso de olhar, e realmente este vestido traduziu tudo o que eu sempre imaginei para um momento tão especial quanto o casamento! Lindo, lindo e lindo! Adoro a combinação da cor com as rendas e o detalhe das costas também é elegantíssimo!
     
     Por hoje é isso! 
     Outra hora eu passo aqui novamente!

     Fiquem bem e cuidem-se!
     Beijinhos!

0 comentários: