segunda-feira, 2 de março de 2009

Não me conformo

[...] Porque é que as coisas tem de ser assim? Não é só comigo, ou só com algumas pessoas, isso é com todos nós! Quanto mais se gosta de alguém, mais a vida insiste em te manter afastado dessa pessoa..Não sei se é uma provação, se é uma falta de sorte, ou o quê..Sei que quanto mais o tempo passa, mais inconformada eu fico com este fato. Eu sei que a distância jamais terá o poder de acabar com um sentimento, mas mesmo assim, ela machuca, ela corrói tudo por dentro, ela tira noites de sono, e ela arranca lágrimas dos olhos! Lágrimas estas, que ficam no coração, e quando nele já não existe espaço, elas transbordam pelos olhos. Por isso que dizem que os olhos são as janelas da alma, pois neles podemos enxergar tudo o que se passa lá dentro, de bom, ou de ruim. A distância também, causa a saudade..A saudade é aquele sentimento que tranca nossa garganta, aperta o peito e nos mostra o quanto amamos alguém. Eu espero sinceramente, que todos aqueles que sofrem com a distância, algum dia, tenham seus esforços recompensados! Que um dia, ela acabe, e que nada te impeça de viver com aquela pessoa que tanto te faz falta! Que um dia, todos possam rir dessas situações, e dizer que: valeu a pena! Pois de uma coisa, eu tenho certeza, quando um sentimento é realmente verdadeiro, ele resiste ao tempo, à distância e a todas as barreiras que a vida impõe! Nada neste mundo tem mais força, que um sentimento puro e verdadeiro!
-
Beeijos!
Amoor! Eu te amo muito!

0 comentários: