segunda-feira, 2 de março de 2009

Lembrança e saudade

nesse instante, eu começei a perceber o quanto o abraço dele me fazia falta. o seu cheiro, o gosto, e tudo mais que meus sentidos conseguissem captar. a falta daqueles pequenos instantes de valores incalculáveis.
aah, mas o abraço é o que mais me causa saudade. era como um refúgio para os meus medos, era reconfortante para as minhas angústias. eu me sentia protegida e amada. esse tipo de sensação, são poucas as pessoas que conseguem causar em mim. sentir os batidos do seu coração, tê-lo ali, junto a mim era uma sensação embriagadora. eu não só esquecia do mundo, como também, esquecia de mim. posso dizer que, se não me preocupasse com isso, esqueceria até mesmo de respirar. era a minha vida, ou melhor, as nossas vidas, numa só. nada mais importava, aquele era o momento, o lugar, a pessoa certa e as sensações que eu até hoje guardo na minha memória.
-
Beeijos!
Amor, eu te amo muito!

0 comentários: