segunda-feira, 2 de março de 2009

Revolta

- mas, como não queres mais? - indagou ele, incrédulo.
- não quero! - eu disse. as palavras iam soltando-se da minha boca, como se eu não fosse capaz de contê-las. - não adianta, eu cansei desta situação! tantas e tantas vezes eu tentei entender tudo o que estava acontecendo, achando que a culpa era minha. mas não era! e eu me dei conta disso! eu tentei ser a melhor pessoa do mundo, dei muito mais do que eu podia dar e não recebi nada em troca! pelo menos, não na hora necessária. quando as nossas diferenças começaram a saltar aos nossos olhos, tu quiseste me mudar. sinto muito meu querido, quem ama, não muda, e sim completa! parando para pensar agora, é que eu vejo o quão idiota eu fui em tentar, mesmo assim, uma outra vez. sinceramente, toda essa conversa já me cansou. eu posso estar sendo errada, eu posso vir a me arrepender depois, mas sinceramente, eu prefiro ficar só, do que com uma pessoa incapaz de aceitar meu jeito de ser.
- depois não irá adiantar tu te arrependeres, eu não vou querer mais. - respondeu ele, seco e frio.
- depois, agora e por um belo tempo! - rebati, ainda enfurecida. - quem não quer sou eu! não adianta, agora eu entendi que eu não preciso de ti, nem de ninguém. a felicidade está dentro de mim. podes ter certeza, que se eu vier a encontrar um outro alguém, esse alguém irá me aceitar e me amar de uma forma que tu não foste capaz! acredite, eu demorei muito pra entender isso, mas eu finalmente acordei e cansei de ser assim. mudei, e estou enterrando todo o meu passado, a partir deste momento!
ele me olhou, eu estava trêmula, com os olhos cheios de lágrimas mas enfurecidos. eu fiz questão de encará-lo. depois de alguns segundos, nós dois simplesmente nos viramos e seguimos. fomos em sentidos opostos. de uma forma simbólica, a vida nos mostrou que não nascemos para caminharmos juntos, um ao lado do outro, como dois fiéis companheiros.
-
Beeijos!
Amor, eu te amo muito!

0 comentários: