segunda-feira, 2 de março de 2009

Idealização

Isso pode parecer meio patético, ou até mesmo antiquado. Mas que se dane! Eu sou 'antiquada' sim, e possuo determinados valores que hoje são esquecidos. Por favor, não me encare como se eu fosse alguma especialidade, e também passo longe de ser alguma unanimidade. Não quero passar essa impressão para ninguém, mas também confesso que possuo desejos que, pretendo sim, realizar! Utópico ou não, antiquado ou não, eles irão se concretizar! Quero poder acordar ao lado daquela pessoa que escolhi. Quero roubar um gole de café preto daquela xícara que não é a minha. Quero ter de quem me despedir para ir trabalhar, dando um caloroso beijo, como se fosse a última vez. Quero ter motivos, ou melhor, um motivo especial para desejar que o dia passe rápido, assim como quero ter esse alguém me esperando na calçada na hora de voltar para casa. Que quando eu entrar na porta, aconteça um beijo como aquele mencionado na manhã, com a diferença de que este pode levar o tempo que quiser, pois agora o tempo é o que menos importa. Quero ter um bom motivo para aprender a cozinhar, e preparar um jantar bem gostoso. Quero novela no sofá e filme embaixo das cobertas. Quero rir das besteiras desse alguém..Quero rir sem motivos..Aliás, quero rir porque estou feliz. Quero poder olhar do meu lado e enxergar tudo aquilo que eu sempre desejei para mim. Quero dormir abraçada e protegida e dizer que a minha utopia não era 'tão utópica' assim. Quero roçar pé com pé, pegar na mão e sentir calor humano. Quero sentir o perfume daquele alguém que eu escolhi para passar a minha vida. Quero dizer que eu sou feliz e realizada, e que tudo valeu a pena! Quero que este alguém me encare como alguém que lhe faz feliz, assim como ele me faz. Como fez, faz e ainda fará, durante toda a nossa vida juntos!
-
Beeijos!

Amor, eu te amo muito!

1 comentários:

Anônimo disse...

Texto perfeito!
não são nada patéticos seus desejos,e eu tenho certeza que se tornaram realidade,você merece isso e muito mais!
outra coisinha,um bom motivo para aprender a cozinhar é pra me receber tbm :P
visitinha e pah!hehehe

te amo morena!:*