segunda-feira, 2 de março de 2009

Decisões certas

então, ele encarou-me e eu lhe disse:
(eu gosto tanto de ti, que seria capaz de esquecer todos os teus erros, todas as vezes que me fizeste chorar, e todas as vezes em que eu mesma esqueci de mim, de tanto lembrar de ti. seria capaz de me atirar de braços abertos no abismo que há em teu olhar, quando me encaras desta forma. seria capaz de correr todos os riscos, renunciaria à todos os meus planos e desejos. largaria tudo, apenas para viver a vida, ao teu lado.)
- acho melhor esquecermos tudo.
ele mais uma vez olhou bem fundo nos meus olhos, certificando-se de que eu não teria nenhuma reação que significasse um arrependimento. mantive uma postura firme. eu estava consciente da decisão que acabara de tomar. não era a minha vontade, e não era o que ele, em alguns momentos, demonstrava querer. mas com certeza, era o melhor que eu poderia fazer, por mim.

-
Beeijos!
Amor, eu te amo muito!

0 comentários: