segunda-feira, 2 de março de 2009

Por que?

eu não consegui enxergar um motivo óbvio para tudo o que estava acontecendo. eu tentei diversas vezes pensar numa lógica para tudo, mas todas as hipóteses simplesmente, sumiam da minha cabeça. e a resposta estava bem na minha frente: não havia resposta.
virei e revirei minha memória em busca de um mísero detalhe, um erro, um equívoco que explicasse tudo isso. mas eu não encontrei nada, nada que fosse plausível o suficiente para tudo o que estava ocorrendo. nada de lembranças desagradáveis, ao contrário, eu sempre fui tudo aquilo que eu julgava correto e amável o suficiente.
parei por um momento, e entendi. na minha busca eterna de um modelo, na minha tentativa de perfeição, eu acabei me preocupando mais com a outra parte envolvida, do que comigo mesma. esqueci meus planos, sonhos, meus ideais. esqueci de ser eu mesma.
-
Beeijos!
Amor, eu te amo muito!

0 comentários: