segunda-feira, 2 de março de 2009

Receio

ela trancou-se no quarto. não queria ver ninguém. não queria conversar, não queria absolutamente nada. ela precisava de uns instantes só com ela mesma. sentando-se na cama, ela começou a pensar em tudo o que estava acontecendo. ela viu a forma que sua vida mudara de uma hora para outra. em pouco tempo, aconteceram mil coisas, e ela estava tendo que decidir o que fazer.
será mesmo que isso era real? tudo acontecera tão rapidamente, que ela nem teve tempo de pensar em nada. ela estava confusa e tinha medo. medo de viver tudo, e reviver histórias semelhantes às do passado. sim, seu passado voltava nestes momentos. geralmente ele voltava para confundir sua cabeça e deixá-la com medo de agir. isso não era nada bom, pois ela já havia decidido dar uma nova chance para a vida. ao mesmo tempo que tudo estava sendo tão maravilhoso, um medo inoportuno invadia sua alma, e a deixava sem ação.
depois de longas horas refletindo, ela chegou à conclusão de que teria de se arriscar um pouco, e que na vida, quando se quer vivenciar algo bom, é preciso renunciar. e neste caso, ela estava renunciando seu medo.

-
Beeijos!
Amor, eu te amo muito!

0 comentários: